Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2009

sábado, 25 de abril de 2009

Single Ladies Flash Dance

A empresa Trident, promoveu um Flash Dance em Londres com 100 garotas dançando "Single Ladies" da Beyoncé para promover a turne dela pela terra da rainha. Eu já disse que realmente adorooooro Flash Dance? pois então eu adooorooo!!!

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Dia Internacional do Livro

23 de Abril é o dia internacional do livro, ocorrerão várias ações em todo o Brasil para celebrar este dia, o Livro Livre realizará uma Blitz no Viaduto do Chá em São Paulo, a equipe do Livro Livre, a qual eu participo, distribuirá cerca de 1000 livros para a população, venha comemorar o Dia do Livro conosco, a partir das 09:00 hs da manhã no Viaduto do Chá. O projeto Fábrica de Leitura estará realizando na cidade de Assis-SP uma campanha de libertação de livros e a Faculdade de Belas Artes de São Paulo também libertará livros. Caso você queira participar da blitz nos ajudando na distribuição ou simplesmente queira fazer a sua parte libertando seus livros é só entrar em contato conosco por e-mail: celia@nunklaki.com.br, pelo telefone: 11 - 3151-5075.
www.livrolivre.art.br
Vídeo da primeira Blitz do Livro Livre na Lapa

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Simpsons 24 horas (ou quase)

No Justin.tv você pode ver Simpsons quando quiser, ou quase isso, as vezes o canal sai fora do ar e pra quem gosta de jogar uma conversa fora com um bando de desocupados é so participar do chat que fica rolando, este sim, 24 horas no mesmo canal.
Vamos dar uma espiadinha?...  (piada ordinária)
obs: CANAL FORA DO AR, NENHUM CANAL QUE PASSA SIMPSONS FICA MAIS DE 2 SEMANAS NO AR.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Advogado primitivo

Achei fantabuloso!!! Imagine que no meio da audiência o seu advogado começa a xingar o juiz, dizer que o país é uma $%¨& que juiz é uma $%¨&* que tá tudo errado, receber voz de prisão, dar porrada nos homi.... O que você faria?
Lembra da expressão bem carpe diem "Se joga!!"? Pois é...
(Clique na imagem para ver na íntegra)
E não é que ele pulou.
Direto do http://www.morroida.com.br

As aparências enganam...

Susan Boyle mora em uma pequena cidade escocesa, nunca foi casada e segunda a própria nunca deu um beijo na boca, ela tem 47 anos e esta desempregada. Qual o seu grande sonho? ser uma cantora profissional, vendo a foto acima você diria que esta é a aparência de uma cantora de sucesso? 
Veja o vídeo abaixo e tire as suas próprias conclusões

terça-feira, 14 de abril de 2009

Um canibal gostaria da sua carne?

Teste pra saber qual o gosto que a sua carne tem pra um canibal, aparentemente eu sou tofú picante, o teste é em inglês e é bem facinho, a conclusão é tida a partir dos seus hábitos alimentares. 

domingo, 12 de abril de 2009

Batalha Musical

A mesma música, 2 artistas diferentes e pra começar Jolene, na arena Dolly Parton e o seu concorrente Jack White. Quem é melhor, a baixinha peituda ou o branquelo estranho?
obs.: é pra votar povo!!!

sábado, 11 de abril de 2009

Pai sacana e um zumbi

Eu que achava que meu pai era sacana porque  arrancou um dente meu com alicate pra não ter que pagar o dentista, este pai FDP japa simulou a invasão de um zumbi pra assustar seus filhotes.
obs.: Parte engraçada em 3:00 minutos quando o moleque dá uma bronca no pai.
fonte: NãoSalvo

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Lista dos 10 filmes que fazem chorar

O Jornal britânico “Daily Mail” fez uma lista de dez filmes que mais levam o espectador às lágrimas. A cena mais triste em “Bambi” é a passagem em que a mãe do jovem veado é baleada por caçadores.

A pesquisa foi feita pela empresa Pearl and Dean para o “Daily Mail”. Cerca de 3.000 internautas participaram.

Confira a seguir a lista dos 10 filmes que mais fazem chorar:

1. “Bambi” (1942)  - "A mãe do Bambi morreu"

2. “Ghost - Do outro lado da vida” (1990)  -  (deve ser a cena  que eles estão mexendo no barro)

3. “O rei leão” (1994)  -  "O pai do Simba morreu"

4. “E.T. - o extraterrestre” (1982)  -  "Et, telefone, casa"

5. “Titanic” (1997)  -  "O Jack morreu"

6. “Amigas para sempre” (1998)  -  "A amiga da Britney ficou grávida e ninguém morreu"

7. “Philadelphia” (1993)  -  " O Tom Hanks morreu"

8. “Uma grande aventura” (1978)   -   Não sei que filme é esse e nem o google ajudou também

9. “Meninos não choram” (1999)  - "O menino que era menina morre"

10. “Flores de aço” (1989)  -  "A Julia Roberts morre"  

Acho que não tenho coração, não chorei em nenhum desses 

Eu também tenho o dom!!!

Mentira. Não consigo comprar meias no R$1,99 se minha irmã não estiver junto. Mas eu aprendo rápido todo e qualquer tipo de porcaria disponibilizado num raio de 10 metros da minha pessoa. Bem, no raio que o parta também (foi assim que aprendi a dançar kuduro, que por sinal não vem ao caso). Chega de papo. Vou estrear com algo que definitivamente vai entrar na lista do papai noel: Casemod do Wall-e

sábado, 4 de abril de 2009

Campanha tosca do dia

Campanha de uma revenda Honda no interior do Maranhão, Pedreiras e São João dos Patos. Tosqueira pouca é bobagem!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Trailers de monstrinhos

Os monstrinhos estão na moda, vários filmes irão estrear com esta estética de monstrinhos e aliens fofinhos, abaixo alguns exemplos: 
Monstros vs. Alienigenas é uma animação produzido pela DreamWorks. O Filme estreia hoje em todo o Brasil.
Planeta 51 foi produzido pela empresa espanhola Ilion Animations Studios, a estreia nos EUA está prevista para 20 de Novembro de 2009, sem previsão de estreia no Brasil.
 Cloudy with a Chance of Meatballs no Brasil deve se chamar "Tá Chovendo Hamburguer" é uma produção da Sony, estreia no EUA em 18 de Setembro e no Brasil dia 2 de Outubro.
Where The Wild Things Are  no Brasil vai se chamar " Onde Vivem os Monstros" foi dirigido por Spike Jonze, o filme é baseado em um livro infantil de mesmo nome de Maurice SendakWhere the Wild Things Are tem estreia marcada para 16 de Outubro Eua30 de Outubro No Brasil. 
obs; Eu sei que  Cloudy with a Chance of Meatball não é sobre monstrinhos, mas eu gostei do nome e por isso entrou na lista.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Feliz Aniversário Craudete!!!

Depois de muito tentar subir este vídeo pra net e o YouTube cortar o audio dele, o Videolog mentir pra mim dizendo que "em poucos minutos seu video estará no ar" e depois de 1 hora e meia nada de vídeo, finalmente o Vimeo cumprio o que prometeu e subio o vídeo em 10 minutos, agora sim posso fazer uma homenagem para a minha querida irmã antes que 1º de Abril vá se embora.

Pegue um bronze Tan-tastic

Você que é nerd e trabalha, estuda e se diverte na frente do pc e possue aquela cor pálida branco azulada, tudo o que gostaria é de um tom de pele saudavel?  seus problemas acabaram ...
Acesse o site http://computertan.com/ e ganhe 5 minutos de bronzeado totalmente gratuito!

Katy Perry - Hot 'n' Cold (Cover by Los Colorados)

Que o sotaque indiano falando inglês é lindo todo mundo já sabe mas agora descobri que o ucraniano também tem seu charme, veja no vídeo abaixo: